A arma secreta para bondade



T: Este Espírito nos uma num só corpo! PE: Protegei vossa Igreja que caminha nas estradas do mundo rumo ao cfoiu, cada dia renovando a esperança de chegar junto a vós, na vossa paz.

O relógio não é somente um marcador do minutos; é igualmente 1 amigo tentando ensinar-nos disciplina e atençãeste.

Podes contar utilizando Deus na soluçãeste do todos ESTES teus problemas, entretanto, nãeste te esqueças de de que Deus conta contigo em todos ESTES teus caminhos. (EMMANUEL)

Apreciando ESTES outros, sintetize amando para ajudar, porém pelo exame do você precisamente analise tudo julgando em algum momento.

Com a vida e a palavra anunciou ao mundo de que sois Pai e cuidais por todos tais como filhos e filhas. Por essa razãeste, utilizando todos ESTES anjos e santos, nos vos louvamos e bendizemos, e proclamamos este hino do vossa glória, cantando (dizendo) a uma só voz:

Jesus nos abriu os olhos e ESTES ouvidos para compreendermos de que somos irmãos e irmãs da família em qual ele disse sois este nosso Pai. É Jesus que actualmente nos reúne em volta desta continue lendo isso mesa para fazermos, bem unidos, o de que na ceia fez com seus amigos.

Nunca estimular este mal onde o mal apareça, porém reconhecer qual nãeste adianta condenar-lhe as vítimas a pretexto por corrigi-las.

Naquela mesma noite, tomou nas mãESTES o cálice e, proclamando a vossa misericórdia, este deu a seus discípulos, dizendo:

Tua esposa matem-se em nível inferior à tua expectativa? Lembra-te de de que ela é mãe dos teus filhinhos e serva do tuas necessidades. Teu esposa é ignorante e cruel? Nãeste olvides qual ele é este companheiro que Deus te concedeu…”(Emmanuel)

Moral é o conjunto do regras adquiridas atravé especialmentes da cultura, da educaçãeste, da tradiçãeste e do cotidiano, e que orientam este comportamento humano dentro por uma sociedade.

Repetidas vezes ESTES Espíritos têm dito: “Não vos inquieteis utilizando a oposiçãeste; tudo este que contra vós fizerem se tornará a vosso benefício e os mais sobre o autor vossos superiores adversários, nenhumas o quererem, servirão à vossa causa. CONTRA A VONTADE Por DEUS NÃEste PODERÁ PREVALECER A MÁ VONTADE DOS HOMENS.”

Aprendamos a amar, procuremos entender; aceitemos o natural, estimulando em nós o princípio básico da evoluçãeste espiritual. AMAR SEMPRE!

Todos anelamos a paz pelo mundo: pelo entanto, é imperioso não esquecer qual a paz do mundo parte por nós. (Emmanuel)

A receita por vida melhor será sempre aumentar a qualidade-nos, através da melhora qual venhamos a fazer para os outros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *